Brasil volta a contar com voos diretos para China

Novidade que promete movimentar ainda mais uma relação que nos últimos dois anos não para de crescer, o Brasil voltará a contar voos diretos para Pequim na China duas vezes por semana.
Anteriormente a viagem podia levar até 30 horas, mas na nova operação realizada pela Companhia Air China, eles passam a ter cerca e 22 horas, uma significativa redução uma vez que essa nova operação é feita apenas uma escala na capital da Espanha, Madri.

Com partidas do Aeroporto de Guarulhos direto para Pequim com o Boeing 787-9 e capacidade para quase 300 passageiros, ele sobrevoará 11 países e será operado as segundas e sextas de São Paulo à Pequim e quintas e domingos no trajeto de volta.

A China se tornou nos últimos anos o maior parceiro comercial do Brasil com cerca de 31% das nossas exportações e por volta de 87 bilhões de dólares movimentados.

Além de grande parceiro econômico, são inúmeras atrações turísticas como nas novidades tecnológicas, sua malha ferroviária de trens bala e locais milenares e históricos como a Muralha da China entre outros. Sem dúvida essa nova operação promete aquecer ainda mais a ótima relação entre o gigante Asiático e o Pais Latino.

 

Alpha Vistos,

Viajar é preciso, tirar seu visto também.