Turismo do Canadá anuncia coleção de experiências únicas para o visitante

Da redação 
 
Já pensou em fazer uma caminhada suspensa por fora da CN Tower, em Toronto, a 346 metros de altura? Ou explorar a incrível região do ártico canadense em um safári na região dos mares congelados? Essas aventuras fazem parte de uma coleção de 23 experiências únicas anunciadas pela Comissão Canadense de Turismo (CCT). As novidades foram divulgadas esta semana, em São Paulo, durante o “Showcase Canada Brazil”, evento que promove destinos canadenses para o mercado turístico brasileiro.
 
A ação faz parte da estratégia global para aumentar visibilidade do Canadá em mercados estratégicos, como o Brasil. A idéia é reunir experiências autênticas do Canadá para turistas interessados em experimentar algo novo no país. A expectativa é aumentar o numero de visitantes brasileiros através da oferta de roteiros diferenciados e pouco conhecidos.
 
Identificar em todo o território canadense experiências autênticas faz parte da estratégia global da CCT. No total, 163 atrações já foram credenciadas e 23 delas passam a ser comercializadas por operadoras brasileiras. De acordo com Sheila Nassar, diretora Comissão Canadense de Turismo (CCT) Brasil, periodicamente estas experiências serão ampliadas. Veja abaixo entrevista com ela.